BLOG SI

30 Novembro 2020
Inovação, Noticias
Aniversário Soluções Ideais – 18 anos, 27 bolos

Grupo Soluções Ideais celebrou no passado dia 26 de novembro o seu 18.º aniversário. Num ano que privilegia as plataformas digitais e a necessidade de distanciamento social, a direção do grupo teve a sua criatividade posta à prova. Neste aniversário, o grupo decidiu realizar um festejo online, através de um evento com todas as agências …

16 Novembro 2020
Dicas
5 dicas para poupar na fatura da eletricidade

Um desafio da maioria das famílias passa por reduzir as despesas ao final do mês e, uma delas, é a conta da eletricidade. Por isso, hoje deixamos-lhe algumas dicas para ajudar a poupar. 1 – Desligue os aparelhos eletrónicos – Durante a noite ou quando sai de casa, lembre-se de desligar os aparelhos, tal como …

16 Novembro 2020
Dicas, Noticias
IMI 2020: Já pediu nova avaliação?

A DECO, associação de defesa do consumidor, alerta que donos dos imóveis podem estar a pagar imposto a mais e recomenda pedir nova avaliação às Finanças até 31 de dezembro. Apesar de as pessoas estarem cada vez mais atentas a estas questões, muitas continuam a pagar imposto a mais. Desde que tenham passado três anos …

02 Novembro 2020
Noticias
Soluções Ideais inaugura loja em Torres Novas

Na passada quinta-feira, dia 29 de outubro, o Grupo Soluções Ideais inaugurou mais uma loja, desta vez em Torres Novas. Foi uma tarde de convívio e partilha entre os diretores da agência, José Pina Fernandes e Eunice Santos, colaboradores e diretores da rede. “A paixão pelo trabalho com clientes é uma coisa que se tem …

21 Outubro 2020
Dicas
Inspire-se no outono para decorar a sua casa

Já não há por onde fugir, o tempo frio já veio para ficar. Por isso, está na hora de abraçarmos essa realidade e aproveitarmos para preparar a nossa casa da melhor forma. Vamos a isso? Cores – Para esta época, a escolha deve recair sobre os tons terra, que são fáceis de conjugar em qualquer …

21 Outubro 2020
Noticias
Taxas de juro negativas nos empréstimos da casa até 2030

As Euribor, principal indexante dos contratos à habitação em Portugal, mantêm-se abaixo de zero desde 2015. As taxas Euribor – as mais usadas em Portugal para efeitos de concessão de crédito à habitação – continuam em queda e em terreno negativo, uma situação que se prevê continuar durante mais dez anos, ou seja, até 2030, …