BLOG SI

16 Fevereiro 2024
Eventos

CR2024 – Crescimento e Resultados – TOP’S SI 2023 e o Plano Estratégico 2024 apresentado à rede

O Grupo Soluções Ideais distinguiu os consultores imobiliários e equipas da rede que alcançaram melhores resultados em 2023 e apresentou o resultado do inquérito que revela o grau de satisfação do cliente SI e o plano de ação para 2024, numa gala surpreendente que contou com a presença de João Cordeiro, Coach Potenciador de Talento.

A Gala Crescimento e Resultados 2024 da SI, que decorreu no dia 9 deste mês, em Fátima, serviu para reconheceraplaudir a resiliência e o desempenho dos profissionais do grupo que alcançaram melhores resultados em 2023,  revelar o grau de satisfação do cliente, fornecer insights e ferramentas fundamentais para o crescimento das equipas do grupo e apresentar o plano de ação para 2024, nomeadamente a primeira novidade do ano.

Segundo os dados apurados pela Multidados, em 2023, 99,6% dos nossos clientes ficaram satisfeitos com o serviço prestado.

O Coach Potenciador de Talento, João Cordeiro, falou sobre automotivação e resiliência, explicou a diferença entre definir objetivos e atingir objetivos e quais são os erros mais comuns no processo, porque, como o próprio afirmou, “a maior parte das pessoas comete-os sem ter consciência”.

O plano de ação da SI para 2024 começa com um compromisso dos líderes assente em três pilares – proximidade, união e responsabilidade – e resulta na programação de várias ações para este ano.

Depois de se comprometer com os profissionais da rede, a liderança do Grupo SI pediu mais responsabilidade a todos e apresentou a primeira novidade do ano – a criação da plataforma de formação online da SI!

O dia terminou num almoço convívio com boa disposição e alegria entre todos.